Declaração de imparcialidade

Nossos processos e valores centrais

Garantindo a Imparcialidade

“Um dos valores centrais do Bureau Veritas, e também um elemento chave para nosso Código de Ética, é a imparcialidade. Portanto, é essencial para o Bureau Veritas administrar qualquer potencial conflito de interesse a fim de manter a imparcialidade em suas auditorias e certificações.

Assim, é possível proteger a objetividade e a marca Bureau Veritas Certification e garantir a satisfação do cliente e cumprir com as regras de acreditação e dos organismos reguladores.

O Bureau Veritas definiu e tem mantido uma rígida política de imparcialidade e a monitora rigorosamente através de seus comitês internos e externos estabelecidos no mundo inteiro.”

Bruno Ferreyra, Vice Presidente Executivo – Bureau Veritas Certification Holding SAS


Nosso processo de Certificação

O Bureau Veritas desenvolveu um processo global para certificações que estão conformes com as normas profissionais e suas regras internas.

Ao contatar o Bureau Veritas Certification, clientes aprendem sobre os estágios e processos principais associados as nossas certificações, assim como seus direitos e obrigações ao obter uma certificação de seu sistema de gestão.

O Bureau Veritas Certification disponibiliza essa informação publicamente às partes interessadas nos países onde operamos.


Nossos Clientes

O Bureau Veritas Certification certificou mais de 80.000 empresas. Para saber se uma empresa é certificada pelo Bureau Veritas Certification, ou saber sobre o status de uma empresa certificada, contate nosso escritório local do país em que opera a empresa em questão.

Você pode também entrar em contato diretamente com a nossa equipe.

Reclamações

No Bureau Veritas Certification, as necessidades e solicitações de nossos clientes, assim como de qualquer outra parte interessada , continuam sendo nossa maior prioridade.

Qualquer reclamação referente a um cliente certificado ou a um organismo de certificação será tratada com extrema responsabilidade e será prontamente respondida. Se desejar, é possível emitir uma reclamação online.